Fãs de RPG certamente tiveram bons momentos com a conferência da Square Enix realizada na última segunda-feira (10), mas ela não foi a única a apresentar coisas referentes ao gênero. A NIS America também marca presença na E3 2019, e anunciou entre as suas novidades que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III chega em 24 de setembro aos Estados Unidos exclusivamente ao PS4.

The Legends of Heroes: Trails of Cold Steel III mostra eventos situados pouco mais de um ano após o fim da guerra civil Erebonian e como a vida do protagonista Rean Schwarzer mudou deste então. Entretanto, ele ainda se vê envolvido em diversas batalhas em terras desconhecidas ao mesmo tempo em que precisa lidar com as ações da organização Ouroboros.

história

Um dos diferenciais da série The Legend of Heroes é trazer rostos novos em seus títulos, mas sem deixar de lado aqueles mais conhecidos. E é exatamente isso que vemos aqui como cortesia do New Class VII, um novo grupo de combatentes que está pronto pra lutar ao lado de Rean.

Aqueles que se aventurarem por aqui também vão ter a oportunidade de ver coisas novas no sistema de combate, como o Brave Order e o Break System, adições que prometem oferecer novas experiências para as batalhas.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III sera lançado na terra do Tio Sam exclusivamente para PlayStation 4.

Agências/Voxel