Após o anúncio do fim de The Big Bang Theory, alguns atores começaram a falar sobre o encerramento. Jim Parsons, que interpreta Sheldon, acredita que está na hora de encerrar com a série. Kaley Cuoco, a Penny, já se manifestou em sua rede social. Dessa vez a atriz Mayim Bialik, que dá a vida a Amy, namorada de Sheldon, reclamou da decisão final do canal CBS.

Bilialik falou em uma postagem ao portal GrokNation. Lá, ela contou sobre o carinho com TBBT e lamentou, claro. Acompanhe a seguir:

“Se eu estou feliz? É claro que não. Este tem sido meu trabalho desde Melissa Rauch, e eu consegui ingressar no elenco regular a partir da quarta temporada. Eu amo o que faço. Eu amo meus colegas de trabalho e me orgulho de nossa equipe maravilhosa, nossos roteiristas corajosos e nossos fãs incríveis. Tantas pessoas fazem parte de nossa família Big Bang. Isso é difícil. Eu amo trabalhar e fingir que sou a Amy. Ela é ótima. Ela sou eu, e eu sou ela. E, em breve, ela não será mais minha para interpretar.”

Bialik ainda reforçou que este foi o trabalho mais importante de sua carreira e é difícil se despedir e ainda apontou que não faz ideia do que fará após o fim do seriado.

“Meu trabalho — o único pelo qual você me conhece — está terminando e sim, é muito triste. Vai ser bem difícil para eu não chorar todos os dias nos próximos 23 episódios! Mas, como parte do elenco, nós amamos divertir nossos fãs e vamos continuar a fazer isso com o melhor de nossa habilidade coletiva. Ser atriz é profundamente honesto, incrivelmente gratificante e terrivelmente complexo. Ser empregado como ator na comédia mais assistida de toda a América é inacreditável. E o fato de que tantas pessoas consideram a gente como parte de suas vidas e famílias é poderoso.”

A atriz encerrou agradecendo o acompanhamento dos fãs durante todos esses anos  e essas 12 temporadas.

“Quero agradecer, principalmente, nossos fãs por nos amar tanto a ponto de manter este trem nos trilhos por 12 anos. E quando chegar a hora de acabar, outro trem aparecerá em seguida. “Você não precisa de nenhuma bagagem, basta entrar no trem.”

A nova temporada, a 11ª, estreia no dia 24 de setembro. A última temporada de TBBT chegará em 2019, com data a ser definida.

A série está no ar desde 2007, que teve média de audiência de 8,4 milhões de espectadores por episódio. Na Temporada 11, TBBT teve média de  18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.