A Capcom afirmou nesta sexta-feira (25), durante sua transmissão na Tokyo Game Show, que está considerando lançar Resident Evil Village para a atual geração de consoles.

A empresa, no entanto, ainda não pode afirmar com certeza se o port acontecerá de fato. Resident Evil Village, vale lembrar, só foi confirmado até agora para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Segundo a Capcom, Resident Evil Village se passa anos depois dos eventos de Resident Evil 7, quando Ethan Winters e Mia já estão vivendo tranquilamente em um novo lugar.

Uma nova tragédia, no entanto, recai sobre Ethan, quando Chris Redfield, lendário herói da série Resident Evil, faz uma aparição e muda drasticamente a vida dele –  deixando “Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo”.

De acordo com os produtores do jogo, Chris é um personagem diferente do herói conhecido pelos jogadores da série em Resident Evil Village.

Resident Evil Village se passa em um vilarejo coberto por neve, que é considerado não só a ambientação do jogo, mas uma espécie de personagem.

A vila esterá recheada de criaturas rápidas, ferozes e que andam em bando, e dará mais liberadade de exploração ao jogador do que outros jogos da franquia.

A publisher também anunciou que promoverá uma celebração dos 25 anos da série Resident Evil a partir do dia 22 de março. Um poster especial para a celebração do marco também foi revelada.

Confira abaixo:

Resident Evil Village terá mais detalhes revelados “em breve”.

Via Agências/The Enemy

Comentários do Facebook