Death Stranding é um dos maiores jogos da Tokyo Game Show 2019, que ocorre entre os dias 12 e 15 de setembro. O jogo desenvolvido pela Kojima Productions está programado para ser exibido três vezes durante a feira, e à frente desses painéis, um novo cartaz do game foi divulgado.

Como na maioria dos lançamentos do Death Stranding, o pôster foi revelado on-line por meio da conta no Twitter do diretor Hideo Kojima. O pôster em si, apresenta o grande elenco de personagens representados em um incrível formato de pôster de filme. É o tipo de estilo de arte que você normalmente vê em filmes de Guerra nas Estrelas ou da Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e parece incrível.

O artista por trás do pôster é Pablo Uchida, que também criou uma obra de arte-chave para Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain que foi usada como material promocional no Japão e destaque na capa do relançamento da Experiência Definitiva do Metal Gear Solid 5. Kyle Cooper, enquanto isso, trabalhou no design do título. Cooper é conhecido por seu trabalho em vários filmes.

O trailer divulgado ao lado do pôster foi mostrado a portas fechadas na Gamescom. Enquanto Death Stranding foi uma das grandes revelações durante o show da noite de abertura, este vídeo em particular apresenta um mergulho mais profundo no jogo, especificamente a narrativa e alguns dos personagens envolvidos na história. 

Agências