Durante a tarde desta sexta-feira (16), um terremoto de magnitude 7,2 atingiu a Cidade do México por volta das 17h40 (21h40 horário de Brasília) e interrompeu a jornada de jogos da Liga Latino-america Norte (LLN) de League of Legends.

Os jogos que aconteceriam hoje seriam: Rainbow7 x Gaming Gaming, Predators e-Sports x Dash9 Gaming e Zaga Talent Gaming x Infinity e-Sports. As partidas tinham horário de início previsto para às 21h, horário do México, meia-noite de Brasília.

Segundo o caster Xavy Becker, todos os profissionais da Riot Games e os jogadores evacuaram por motivos de segurança. Ninguém ficou ferido. O mesmo foi dito pelo também caster Lucas “Darkoz” Ledesma.

Em publicação nas redes sociais, a Riot Games informou que os confrontos foram adiados para este sábado (18), às 13h horário local. “Devido ao tremor ocorrido na cidade do México, o dia competitivo da LLN hoje está suspenso. Planejamos refazê-lo amanhã a partir das 13h. Para aqueles que se importaram, estamos todos bem e queremos que você esteja lá também.”

O terremoto foi sentido em toda a capital mexicana, e há relatos do tremor chegar ao Sul da Guatemala. Até a publicação desta matéria nenhuma morte havia sido confirmada pelas autoridades daquele país.

Agências/MyCNB

Comentários do Facebook