A Netflix anunciou nesta quarta-feira (13) que a série The Witcher, que nem estreou ainda, já está renovada para ter uma segunda temporada. A nova temporada contará com oito episódios, começando a ser filmada em Londres no início de 2020. 

“Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram”, disse a showrunner Lauren Schmidt Hissrich.

O elenco da obra conta com Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer.

Os coadjuvantes: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.

Com exclusividade na Netflix, a série The Witcher está prevista para estrear no dia 20 de dezembro. 

Agências/IGN/Nerdbunker