A Sony Pictures revelou recentemente uma campanha promocional de MIB: Internacional com o humorista Sérgio Mallandro e ET Bilu, icônico personagem do folclore ufológico nacional.

Eles farão parte de um trecho do filme, que, segundo o estúdio, é parte de uma iniciativa internacional em que alguns países foram selecionados para incluir participações de celebridades em versões locais da produção.

Confira:

De acordo com Mallandro, participar do filme foi muita responsabilidade, já que o futuro do planeta também dependia dele.

“Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei o terno preto, a gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Isso foi mais sério do que quando eu botei o terno para casar. Eu falei: ‘É agora, bicho, é o planeta. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Malandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, afirmou. (via Metrópoles)

Sérgio Mallandro em MIB

“Acho que foi mó barato! Tudo foi lindo, experiência maravilhosa. Tudo glu, glu. Tudo yeah, yeah”, disse.

O elenco do filme conta com Chris Hemsworth, como o Agente H, e Tessa Thompson, que interpretará a Agente M. Além dos protagonistas, Liam Neeson, Emma Thompson e Rebecca Ferguson estrelam o filme.

MIB: Internacional estreia no Brasil no dia 13 de junho de 2019.

Agências/UOL/Metrópoles