O jogo Saint Seiya: Awakening está com pré-registro aberto na Playstore do Google. Ao fazê-lo, o usuário “se inscreve” para ser avisado quando o jogo lançar. Anteriormente, o jogo já tinha recebido uma “versão em inglês”, mas estava indisponível no Brasil, exceto para usuários de Android que baixassem o APK oficial pelo site.

Tencent anunciou, em julho, o intuito de expandir para o mercado ocidental, adaptando o nome para Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac . É possível fazer ao menos o pré-registro do jogo pela Playsotre brasileira aqui, indicando que o jogo deve ficar disponível nela. Segundo a descrição oficial, esse jogo “recria perfeitamente o clássico dos quadrinhos japoneses. Os 12 cavaleiros de ouro e todos os personagens clássicos esntão de volta oa Santuário e esperando seu chamado“. O jogador deve montar um time para vencer as batalhas. Não há ainda informações sobre a Appstore, mas o site oficial indica que “em breve” deve ficar disponível por lá também.

Esse é o quinto jogo para celular da franquia, já foram lançados Saint Seiya Cosmo Slottle (2014), Saint Seiya: Big Bang Cosmo(2014), Saint Seiya: Cosmo Fantasy/Saint Seiya: Zodiac Brave (2016) e Saint Seiya: Galaxy Spirits (2019). Em junho, a Bandaianunciou a produção de mais um novo jogo para celular. Como nem todos ficam disponíveis nos países ocidentais, não é possível ainda saber se o jogo anunciado virá para o mercado ocidental. 

Agências/ Via Crunchyroll Brasil