O jogo Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac foi lançado no Brasil, nesta terça-feira (10), com tradução em português.

O game chegou para Android e iOS, publicado pela Yozoo Games. O desenvolvimento ficou por conta do estúdio Timi – pertencente à Tencent.

O jogo mobile conta com várias missões e diálogos, com direito a cenas do anime recriadas para o título. Além disso, o jogador poderá aproveitar modos PvE e PvP, para batalhas tanto sozinho quanto acompanhado de algum outro usuário.

O usuário tem a possibilidade de colecionar todos os personagens da série – são mais de cem, ao todo – e ainda formar diversas combinações para criar diferentes estratégias. Na descrição oficial, o game promete que até mesmo os fracos podem vencer os fortes”.

A trama envolve batalhas que vão desde a Guerra Galáctica até os Campos Elíseos, na Saga de Hades. No meio, há as Doze Casas do Santuário e o Templo de Poseidon, por exemplo. Para completar a nostalgia, é possível conferir músicas clássicas na trilha sonora, como a abertura “Pegasus Fantasy”.

Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac está disponível nas lojas oficiais Google Play e App Store, com download por meio dos links no card abaixo do texto. Quem realizou o pré-cadastro é avisado por meio de uma notificação no smartphone que já pode baixar o jogo.

Via Agências