Por meio de um vídeo divulgado nesta segunda-feira, a Riot Games confirmou que o TFT Mobile, a versão para Android e iOS do Teamfight Tactics (TFT), chegará a partir de março de 2020. A desenvolvedora afirmou que o jogo será lançado “para a maioria dos países” no prazo estipulado, mas não especificou se o Brasil está incluído na lista. Vale lembrar que o jogo foi apresentado no fim de 2019 juntamente com outros projetos da desenvolvedora do League of Legends.

No vídeo em questão, os rioters Dax “Lunchboy” e Stephen “Mortdog” abordaram o futuro do Teamfight Tactics, realizando uma recapitulação do primeiro e segundo conjunto de campeões, além de abordarem novas origens e o rework de itens. Por fim, foi revelado que a introdução do Conjunto 3 deve acontecer no mesmo período em que a versão mobile do jogo será lançada, caso não aconteça nenhum imprevisto.

Além do mais, durante o trecho no qual ambos estão falando sobre a prévia do próximo conjunto, splash arts envolvendo os pacotes de skins PROJETO, Pulsefire, Odisseia e Guardiãs Estelares são exibidas. Logo, a expectativa é que os campeões do Conjunto 3 façam parte de um tipo de temática relativo à tecnologia, mais moderna e futurista.

Via Agências/GE