Com dois polegares analógicos, botões de pára-choques, um D-Pad de 4 direções à esquerda e 4 botões de ação extras à direita, a Razer Junglecat permite precisão e exatidão sem sacrificar a visão da tela.

A melhor parte é que o Junglecat pode ser usado em dois modos diferentes: móvel e desktop. Para jogos em dispositivos móveis, você pode conectar um ou ambos os controladores à caixa e ao jogo especialmente projetados.

Você também pode conectar os controladores à alça do controlador e usar o Junglecat como um controlador de mão com outros dispositivos Android.

Para jogar na área de trabalho, você pode emparelhar seus controladores com PCs Windows compatíveis. O Junglecat também pode ser emparelhado com certas TVs e monitores, se um dispositivo Android compatível tiver saída de vídeo.

O Junglecat tem mais de 100 horas de uso com uma única carga e usa o carregamento USB-C. Ele utiliza Bluetooth de baixa energia com uma resposta de baixa latência, o que significa que você obtém o tempo máximo de reprodução com o mínimo de esforço.

“Os jogos para celular são dificultados pelo fato de os jogadores terem que colocar os dedos na tela para controlar as ações”, disse Alvin Cheung, vice-presidente sênior da unidade de negócios de periféricos da Razer. “O Razer Junglecat aprimora substancialmente a experiência de jogos para dispositivos móveis com dois controladores ricos em recursos, oferecendo aos jogadores uma visão desobstruída da ação e fácil acesso aos recursos do jogo sem interromper o jogo.”

Você também pode usar o aplicativo Razer Gamepad para personalizar sua experiência de jogo ao seu gosto. Você pode usar o aplicativo para fazer coisas como alterar a sensibilidade do controle, remapear botões e teclas e classificar sua biblioteca de jogos para celular.

Os requisitos do produto para o Razer Junglecat podem ser encontrados abaixo:

  • Android ™ 7.0 Nougat ou superior
  • Windows ®  8.1 ou superior
  • Compatibilidade com Bluetooth

Os requisitos do aplicativo Gamepad estão listados abaixo:

  • Android ™ 8.0 Oreo (ou superior)
  • conexão de internet
  • Baixa energia Bluetooth (BLE)
  • Localização (para emparelhar o controlador)
  • GPS (para emparelhar o controlador)

Com um preço sugerido de US $ 99,99, o Junglecat definitivamente parece valer a pena. Para obter mais informações e escolher uma, você pode visitar a loja Razer aqui .

Via Agências