A Razer acaba de trazer para o Brasil o seu serviço de crédito próprio, para fans da marca adquirirem seus jogos. O Razer Gold, sistema simples e seguro de pagamento de jogos ou conteúdos de jogos que a Razer, líder mundial em produtos para gamers, passa a oferecer agora no país.

       “O Razer Gold é um dos maiores serviços de crédito virtual para jogadores do mundo. O jogador quer praticidade, segurança e o máximo em vantagens, e o Razer Gold – além de atender a esses desejos -, reconhece a fidelidade de seus consumidores oferecendo os benefícios do sistema de recompensas Razer Silver”, diz Dennis Ferreira, diretor e porta-voz da Razer Gold Latin America

Para utilizar o serviços, o usuário basta criar uma conta na plataforma gold.razer.com/, carregar créditos pelo próprio site ou em mais de um milhão de pontos de venda em todo o mundo e começar a pagar as compras de games ou conteúdos com absoluta segurança e  privacidade, sem precisar disponibilizar o número do cartão de crédito a cada compra de um simples acessório para um personagem de um game, por exemplo.

“Todas as transações de pagamento são altamente seguras, dados confidenciais como senhas de banco não ficam expostos e uma tecnologia de ponta protege contra fraudes”, assegura Dennis. Com uma única conta Razer Gold, os jogadores podem comprar jogos e itens de mais de 2.500 títulos para PC e para dispositivos móveis, como Free Fire, PUBG Mobile, Crossfire, League of Legends, World of Warcraft, CSGO e DOTA 2. 

Além disso, Dennis lembra outra vantagem, principalmente para os pais que não querem ter surpresas no cartão de crédito. “Com o Razer Gold, o responsável sabe exatamente quanto o usuário vai gastar”, afirma.

Programa de recompensas

 Ao pagar com Razer Gold, o jogador acumula a “moeda” Razer Silver para usar futuramente. “Cada Real gasto em Razer Gold equivale a mais de 10 Razer Silver, e os créditos do Razer Silver podem ser usados para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer”, finaliza o diretor da Razer.

Via Agências