O ano de 2020 começou com tudo no Pokémon GO. Isso porque a Niantic, desenvolvedora do game mobile disponível para Android e iOS, divulgou no início do mês a lista completa dos eventos previstos para o mês de janeiro no jogo.

Entre as novidades estão Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante, agora disponíveis na descoberta extraordinária, a volta da Maratovo de Sincroaventura, a aparição de Heatran nas reides cinco estrelas e muito mais. Confira a lista completa dos eventos de janeiro no Pokémon GO:

Pesquisa especial da Equipe GO Rocket

Depois da sua estreia em dezembro, a pesquisa especial da Equipe GO Rocket está de volta no primeiro mês de 2020. Dessa vez, o pokémon lendário que poderá ser capturado ao derrotar Giovanni é Moltres – no último mês de 2019, Zapdos era o monstrinho passível à captura.

Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante na descoberta extraordinária

Para encontrar o chefe da Equipe GO Rocket, o jogador deverá completar uma série de missões. Ao todo são seis etapas, que poderão ser concluídas durante todo o mês de janeiro.

Disponível pela última vez no game mobile da Niantic em 2018, Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante voltam ao Pokémon GO, dessa vez podendo ser encontrados na descoberta extraordinária. O monstrinho fica disponível até às 18h do primeiro dia de fevereiro, exatamente um mês depois de sua primeira aparição no jogo.

Maratovo de Sincroaventura está de volta

Para tirar os treinadores de dentro de casa e estimulá-los a explorar o mapa de Pokémon GO, a desenvolvedora do game anunciou também o retorno do evento Maratovo de Sincroaventura. Nele, os jogadores serão presenteados com itens especiais adicionais à medida que atingirem determinadas quilometragens.

Serão entregues Pedras de Unova, Doces Raros e Poeiras Estelares, além da possibilidade de encontrar pokémon usando chapéus de festa chocando ovos. O evento estará disponível até às 18h do dia 16 de janeiro.

Heatran nas reides cinco estrelas

O pokémon do tipo aço e fogo ficará disponível nas reides cinco estrelas até às 18h do dia quatro de fevereiro. Heatran é um monstrinho com corpo feito de aço e sangue que tem temperatura semelhante ao magma expelido pelos vulcões e poderá ser bastante útil nas batalhas travadas pelos treinadores.

Novos pokémon da região de Unova disponíveis

Outra novidade para janeiro é a aparição de novos pokémon originalmente descobertos na região de Unova. Em setembro de 2019, monstrinhos da localidade como Snivy, Tepig, Oshawott, Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, Blitzle, entre outros, apareceram no game mobile.

Via Agências

Comentários do Facebook