mu-origin---keyart-archer-1458675410841_632x300 (1)

A Webzen anunciou que o seu jogo “Mu Origin“, aguardado MMORPG de fantasia para dispositivos móveis Android e iOS, acaba de ser lançado oficialmente e já está disponível para download nas Américas e na Europa.

De acordo com a empresa, a partir de hoje o game está disponível para download nas redes digitais da App Store e Google Play em inglês e com suporte para modo cross-plataform, ou seja, jogadores de ambos os sistemas poderão interagir no mesmo universo.

Os jogadores podem testar suas habilidades em Quests Diárias, em Story Dungeons, Arenas, e seguindo a história principal. Além disso, também podem provar-se na “Endless Tower”, uma torre que apresenta um conjunto cada vez maior de desafios que oferece recompensas em massa, ou ainda entrar no Coliseu, onde uma batalha sem fim ocorre para dar uma turbinada no ganha de pontos de experiência.

Mu: Origin” foi oficialmente lançado em abril de 2015 na Coreia, com mais de dois milhões de downloads no Google Play da região. Na China o jogo conta com mais de 120 milhões de contas registradas.

O game é descrito como MMORPG 100% em tempo real, apresentando três classes distintas (Dark Knight, Dark Wizard e Elf), um sistema de evolução acelerado, infinitos níveis e vários conteúdos como dungeons (masmorras), arena PvP (jogador vs jogador), eventos especiais e outras coisas. O jogo é uma versão mobile do clássico “Mu Online” para PC, que promete trazer toda a emoção e visuais 3D, adaptados para a interface de tela de toques.

Para mais informações, acesse o site oficial.

Agências