The Last of Us: Parte ll se tornou o exclusivo de PlayStation 4 que vendeu mais rápido. O jogo atingiu a marca de quatro milhões de cópias vendidas em 21 de junho, três dias após o lançamento.

Eric Lempel, vice-presidente senior da PlayStation Worldwide Marketing, divulgou a informação no PlayStation.Blog. Dessa forma, The Last of Us 2 superou Marvel’s Spider-Man, que vendeu pouco mais de 3,3 milhões de cópias em 2018 — na ocasião, o jogo havia superado God of War, que obteve 3,1 milhões de unidades vendidas nos três primeiros dias após o lançamento.

Abaixo, confira a mensagem de agradecimento de Neil Druckmann vice-presidente da Naughty Dog e diretor de The Last of Us 2:

“Somos imensamente gratos aos milhões de fãs ao redor do mundo que jogaram The Last of Us: Parte ll e compartilharam suas experiências conosco ao decorrer da última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e que desafiam vocês de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência ressoou com muitos de vocês e testemunhar o tipo de discussões ponderadas que o jogo desencadeou foi incrível. Também ficamos muito inspirados por sua criatividade: seja com as lindas fotos no Modo Foto, GIFs de gameplay impressionantes ou as músicas gravadas com o violão de Ellie.

The Last of Us: Parte ll só foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog. Não podemos imaginar uma honra maior do que ver essa mesma paixão espelhada nas pessoas que estão jogando. Obrigado por nos ajudar a alcançar essa incrível marca.”

Via Agências/IGN

Comentários do Facebook