Irrfan Khan, ator conhecido por seu trabalho tanto em Bollywood como em Hollywood, faleceu hoje, dia 29, após uma batalha contra um tumor neuroendócrino. O ator estava em Mumbai, onde foi hospitalizado ontem com uma infecção de cólon [via Variety].

Khan começou sua carreira em produções indianas, tendo estrelado o longa vencedor do BAFTA Um Guerreiro Solitário, em 2001. Desde então, ele fez uma transição bem-sucedida para longas hollywoodianos, e seu trabalho pode ser visto em produções como Quem Quer Ser um Milionário?O Espetacular Homem-AranhaAs Aventuras de Pie Viagem a Darjeeling.

Mais recentemente, Khan atuou em The LunchboxJurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Inferno. O diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, lamentou a morte do ator nas redes sociais:

“Profundamente triste de ter perdido Irrfan Khan. Um homem prestativo que encontrou beleza no mundo ao seu redor, até na dor. Em nossa última troca de mensagens, ele me pediu para lembrar dos ‘lindos aspectos da nossa existência’. Aqui está ele, rindo”.

O ator estava filmando o longa indiano Angrezi Medium até que a produção foi paralisada por causa da pandemia de coronavírus.

Via The Enemy

Comentários do Facebook