esl-one-cologne2016

A cidade de Colônia é a sede do maior torneio de CS:GO do mundo, com premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,2 milhões). O evento começou na terça-feira, com 16 equipes, incluindo o time brasileiro da SK Gaming. A fase de playoffs começou nesta sexta-feira, com a torcida lotando a Lanxess Arena. A SK conseguiu a classificação para a semifinal, ao vencer o time de russos e ucranianos da FlipSid3 Tactics. Neste sábado, os brasileiros enfrentam os poloneses da Virtus.Pro por uma vaga na decisão.

Confira as fotos:

Palco ESL One CS:GO Colônia Alemanha (Foto: Clicia Oliveira)Enquanto as equipes jogam, público assiste à partida em dois telões (Foto: Clicia Oliveira)
Público ESL One CS:GO Colônia Alemanha (Foto: Clicia Oliveira)Público lotou arena em Colônia para torneio de CS:GO (Foto: Clicia Oliveira)
SK Gaming equipe brasileira CS:GO ESL One (Foto: Clicia Oliveira)SK Gaming, a equipe brasileira no torneio, se classificou para a semifinal nesta sexta (Foto: Clicia Oliveira)
Merchandising ESL One CS:GO (Foto: Clicia Oliveira)Na loja ,é possível comprar camisas das equipes: Brasileiros têm três modelos (Foto: Clicia Oliveira)
Tatuagem CS:GO ESL One (Foto: Clicia Oliveira)Tatuadores atendem ao público e fazem desenhos de tinta (Foto: Clicia Oliveira)
Agências/Sportv
Comentários do Facebook