Via Site CavZodíco

Conforme divulgamos nesta semana, a empresa GFM Films, com sede em Londres, esteve encarregada de licenciar o filme live action dos Cavaleiros do Zodíaco durante o evento American Film Market, que aconteceu entre os dias 31 de Outubro e 7 de Novembro em Santa Mônica, nos Estados Unidos. Pois bem, acaba de vazar agora uma foto de um pedaço do pôster utilizado pela empresa para promover o filme no evento.

Além da Toei Animation Co e da A Really Good Film Company, uma nova empresa é citada como financiadora do projeto: Sola Entertainment.

O nome provisório do filme é Saint Seiya: Knights of the Zodiac e ele é listado como um filme de ação e aventura de 90 minutos.

– Uma pequena sinopse foi divulgada: “Um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso, com o intuito de salvar a humanidade da ameaça de forças mitológicas.” 

– Os nomes dos roteiristas foram divulgados: Will GeigerBlazej Dzikowski e Eugene Son (este está participando inclusive do remake da Netflix). 

– Os produtores divulgados são Ikezawa YoshiJoseph Chou e Jeffrey Chan

– Os produtores executivos de pós-produção são Tim Kwok e Miguel A. Faura

– A direção ficará a cargo de Tomek Bagiński (nome já divulgado anteriormente). 

– As filmagens começarão no verão europeu de 2019 (período que vai de Junho a Setembro). 

– De acordo com o site ScreenDaily, o orçamento inicial do filme gira em torno de 32 de milhões de dólares (lembrando que trata-se de um orçamento inicial, se eles conseguirem mais investimentos, como estão tentando conseguir, esse valor pode aumentar).

Via CavZodíaco

Comentários do Facebook