HBO Max vai reviver a animação Hora de Aventura com quatro episódios inéditos com duração de uma hora. Os episódios especiais foram nomeados de Adventure Time: Distant Islands — Hora de Aventura: Ilhas Distantes, em tradução livre. Abaixo, confira a primeira imagem divulgada, e as sinopses logo na sequência (via GameSpot):

  • “BMO” acompanha o pequeno e adorável robô de Hora de Aventura. Quando há uma emergência espacial de vida ou morte nas regiões mais longínquas da galáxia, só existe um herói para ser chamado, e ele provavelmente não é BMO. Exceto que, desta vez, é, sim!
  • “Obsidian” vai mostrar Marceline e Princesa Jujuba viajando para o imponente e belo Reino do Vidro — e vai se aprofundar em seu passado tumultuado — para evitar uma catástrofe assustadora.
  • “Wizard City” vai explorar a origem de Mordomo Menta, começando como mais um estudante inexperiente de magia. Quando eventos misteriosos no campus levantam suspeitas em Menta e seu passado, ele poderá dominar as artes místicas a tempo de provar sua inocência?
  • “Together Again” trará Finn e Jake juntos novamente para redescobrir seu vínculo fraterno e embarcar na aventura mais importante de suas vidas.

Adventure Time: Distant Islands será lançado em duas partes em algum momento de 2020.

Agências / IGN /Gamespot

Comentários do Facebook