maxresdefault (4)A Marvel Comics está divulgando suas prévias de julho, e a sinopse da terceira edição de Gerra Civil 2  confirma uma das principais informação que cercam a saga: um super-herói importante do Universo Marvel deve morrer durante a minissérie. A novidade é que o acontecimento motivará um julgamento.

“Esta é a edição que todo mundo vai comentar! Um dos maiores heróis do Universo Marvel vai cair! Quem é e como e por que isso dividirá os fãs pelo próximos anos. Os heróis do Universo Marvel sobreviverão quando o impensável acontece?”, diz o texto oficial de Civil War II #3. Anteriormente, comentava-se que dois personagens morreriam, não apenas um, como efeito de uma batalha contra Thanos.

guerra-civil-2-capa-1

Já a edição #4 fala do julgamento de um personagem que pode estar envolvido nessa morte. “Os lados se dividem bruscamente, à medida em que o julgamento do século no Universo Marvel chega ao seu chocante veredito. Agora questões abstratas se tornam bastante reais para os heróis e as linhas da batalha devem ser traçadas. Capitã Marvel ou Homem de Ferro – com quem os heróis vão se filiar?”, diz o texto. A réu em questão é Maria Hill. Pelo menos é o que diz o resumo deCaptain America: Steve Rogers #3 – a não ser que as HQs de julho tenham dois julgamentos ao mesmo tempo… Atualmente Maria Hill é a diretora da SHIELD nos quadrinhos.

 Brian Michael Bendis será o roteirista da nova Guerra Civil e David Marquez, o desenhista. Os dois atualmente respondem pela HQ principal do Homem de Ferro (. Civil War II começa com uma edição especial agora em maio, e o número #1 sai em junho.

Agências/Omelete