A Gigabyte, uma das grandes fabricantes de placas de vídeos e componentes para PCs, confirmou sua presença na 11ª edição da Brasil Game Show 2018. A marca terá um estande 300m² no evento, que ocorre dos dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Lá, os visitantes terão acesso e conferir as novidades da marca premiu AORUS, como mouses, teclados, placas-mãe, placas de vídeo e acessórios para o público gamer.

“Essa é a terceira vez que a Gigabyte participa da Brasil Game Show e é sempre uma experiência nova e empolgante. A cada ano, a interação com o público é maior e, para atender às expectativas dos jogadores, levamos o que temos de melhor para os gamers testarem. (…) Os visitantes da 11ª edição da feira podem aguardar muitas novidades”, explica Fernando Lages, country manager da Gigabyte.

“A Gigabyte é uma das maiores fabricantes de hardware do mundo e uma grande parceira da Brasil Game Show e do público, que nos últimos anos tem conhecido os produtos Gigabyte e se divertido muito no estande”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

Agências

Comentários do Facebook