Nesta semana acontece na Alemanha mais uma edição da Gamescom, tradicional evento que é a maior feira de games da Europa. A Gamescom costuma ser palco de boas novidades e mais detalhes sobre jogos aguardados e neste ano não é diferente. O  portal VIRGO Brasill acompanhará as principais atrações e listamos aqui cinco das novidades mais empolgantes confirmadas para aparecer por lá.

Need for Speed Heat

A série de corrida da Electronic Arts pulou a E3 e guardou para a Gamescom os primeiros detalhes de jogabilidade de Need for Speed Heat, novo game da série que chega já em novembro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Heat está sendo desenvolvido pela Ghost Games, estúdio que trabalhou em Need for Speed RivalsNeed for Speed (2015) e Need for Speed Payback, e contará com competições oficiais durante o dia e rachas ilegais no período da noite.

Plants vs. Zombies

Outra franquia da EA em destaque na feira alemã é Plants vs. Zombies, que promete brilhar com mais um game de tiro ambientado no universo maluco criado pela PopCap. Detalhes inclusive já vazaram e sugerem que o jogo vai se chamar Battle for Neighborville. Um trailer vazado mostra também um cogumelo ninja, zumbis dançarinos de discoteca  e estilo de controles que lembra bastante os clássicos Garden Warfare.

Modo Volta

A Electronic Arts realmente promete vir com tudo nesta Gamescom e isso inclui um de seus carros-chefes, o game de futebol FIFA 20. Para a feira alemã ficou reservada a cereja do bolo: a revelação completa do Volta, modo de jogo que resgata muito do espírito moleque de FIFA Street. Ficamos na torcida para que seja possível testar essa opção por lá também!

Marvel’s Avengers

Enquanto as exibições do game dos Vingadores na E3 e na San Diego Comic-Con foram apenas em sessões reservadas, a Gamescom terá pela primeira vez demonstrações jogáveis do título da Square Enix. Será que desde a revelação os personagens sofreram novos ajustes nos visuais? Mais do que isso: será que testar o game vai fazer jus a todo o hype criado nos últimos anos pelos filmes da Marvel? Descobriremos em breve!

Google Stadia

Um pouco antes das portas da Gamescom se abrirem o Google realiza uma apresentação às 14h (horário de Brasília) para mostrar mais jogos para o serviço de streaming Stadia, que chega já em novembro. Boas possibilidades de surgirem anúncios de jogos inéditos ou até mesmo títulos exclusivos dos estúdios do próprio Google.

Agências/TheEnemy