A Temporada X (10) de Fortnite já está disponível e traz muitas mudanças ao battle royale mais popular do momento. Para ajudá-lo com as novidades, reunimos nessa página os principais detalhes da atualização.

As maiores mudanças e novidades na Temporada 10:

  • B.R.U.T.O: É uma roupa mecha que pode ser pilotada por dois jogadores. Um controla enquanto o outro atira. Também é possível ser operado por apenas um jogador, que alterna entre os comandos principais.
  • Áreas de Fendas: Áreasde temporadas anteriores estão aparecendo no mapa de Fortnite como resultado da explosão do Ponto Zero.
  • Missões: O Passe de Batalha agora contém missões de multi-objetivos que oferecem recompensas cosméticas exclusivas e Estrelas de Batalha.
  • Passe de Batalha X: Mais de 100 recompensas exclusivas estão prontas para serem desbloqueadas. O preço do Passe continua em 950 V-Bucks. Dessa vez, você recebe os trajes Lorde X e Transcendental no momento da compra. Ao subir de nível, você desbloqueia recompensas como picaretas duplas, gestos, telas de carregamento, estilos de Trajes e mais. E na Categoria 100, você desbloqueia o poderoso Traje Cavaleiro Supremo.
  • MTLs: A Invasão Praiana e a Caça aos Objetos marcaram o começo de muitas criações da comunidade que serão apresentadas como MTLs. A Temporada X vai apresentar modos inéditos de jogar com o Modo Criativo do Fortnite.
  • Salve o Mundo: No novo evento limitado, você terá que ajudar personagens conhecidos a sobreviver à jornada até a Estação de Rádio para que possam transmitir a Música do Verão. A Tempestade é mortal se você ficar longe demais da Caminhonete Flutuante, mas há como encontrar equipamentos superiores. O Vestiário também está chegando ao modo Salve o Mundo. No lançamento da Temporada, o Vestiário incluirá Gestos, Pacotes de Música e Telas de Carregamento, sendo que mais itens serão adicionados em atualizações futuras.

Agências