As skins de Fortnite são divididas em dois tipos: aquelas que são oferecidas na loja, diariamente ou durante determinados eventos, e aquelas oferecidas nos Passes de Batalha. As skins dos Passes, principalmente nos três primeiros, são extremamente raras. Entretanto, existem algumas skins de loja que apareceram pouquíssimas vezes e têm chance de nunca mais voltar. Patrulheira Carniçal, Patrulheiro Caveira e Cavaleira Rubra são algumas das skins que permeiam o titulo de mais rara do jogo. Confira as skins mais raras, divididas em duas partes: aquelas skins de loja e as que foram oferecidas em Passes de Batalha.

Skins de Loja

Patrulheira Carniçal

A Patrulheira Carniçal, ou Ghoul Tropper, é uma das skins mais raras do jogo. Lançada no Hallowen de 2017, essa skin é promocional do evento. Desde o seu lançamento, ela não havia sido vista mais na loja, até o evento de Halloween desse ano, que liberou a skin na loja novamente. Ela possui a raridade épica e pode ser comprada na loja por 1.500 V-Bucks.

Patrulheira Carniçal — Foto: Reprodução/Epic

Patrulheira Carniçal — Foto: Reprodução/Epic

Patrulheiro Caveira

Seguindo a temática de Halloween, o Patrulheiro Caveira surgiu juntamente com a Patrulheira Carniçal, em 2017. Com a raridade épica e custando 1.500 V-Bucks, o Patrulheiro reaparece na loja eventualmente, principalmente no período de Halloween.

Patrulheiro Caveira — Foto: Reprodução/Epic

Patrulheiro Caveira — Foto: Reprodução/Epic

Cavaleira Rubra

Essa skin era uma das mais raras, pois era exclusiva do Passe de Batalha da segunda temporada. Porém, em dezembro de 2017, ela foi disponibilizada na loja, com a raridade lendária e custando 2.000 V-Bucks. Ela aparece na loja eventualmente, sendo que a última vez foi em fevereiro de 2019.

Cavaleira Rubra — Foto: Reprodução/Epic

Cavaleira Rubra — Foto: Reprodução/Epic

Raptor

O Raptor foi uma das skins lendárias mais raras do jogo. Ela apareceu pouquíssimas vezes, somente 20, desde o seu lançamento, em janeiro de 2018. Seu custo, por ser da raridade lendária, é de 2.000 V-Bucks.

Raptor — Foto: Reprodução/Epic

Raptor — Foto: Reprodução/Epic

Skins de Passe de Batalha

O Ceifador

A skin do último rank, do Passe de Batalha da terceira temporada, é uma das mais raras do jogo. Além de ser a última recompensa do Passe, ela é de uma temporada que poucos jogadores possuíam o Passe. Ele era conhecido como Jhon Wick, que posteriormente recebeu uma skin própria.

O Ceifador — Foto: Reprodução/Epic

O Ceifador — Foto: Reprodução/Epic

Cavaleiro Negro

Seguindo as skins finais de Passe de Batalha, o Cavaleiro Negro era a recompensa final do passe, na segunda temporada. Se na terceira havia pouquíssimos jogadores com Passe, durante essa temporada, existiam poucos jogadores no Fortnite. Hoje em dia, é raríssimo ver um jogador com essa skin e quem a possui, é considerado um dos mais velhos jogadores de Fortnite.

Cavaleiro Negro — Foto: Reprodução/Epic

Cavaleiro Negro — Foto: Reprodução/Epic

Invasora Renegada

A Invasora Renegada, ou Renegade Raider, como é conhecida é a skin mais rara do jogo. Existem poucos jogadores com essa skin e com isso, tornou-se a mais rara e a mais desejada. Ela era oferecida na primeira temporada do Fortnite e era uma das recompensas do jogo. O youtuber e streamer Henrique “Sharshock” é um dos poucos que possui a skin.

Renegade Raider — Foto: Reprodução/Epic

Renegade Raider — Foto: Reprodução/Epic

Skins Promocionais

Para adquirir uma skin promocional, é necessário adquirir algum produto, num determinado período. Algumas não são mais possíveis de resgatar, tornando-as uma lenda. Enquanto outras, necessitam que o jogador adquira algo bem caro e por brinde, ganhará a skin.

Havoc

O Havoc é um skin brinde daqueles que possuíam a Twitch Prime. Junto com ela, outros quatro itens eram dados aos jogadores, que eram mais duas skins, uma picareta e uma mochila, que faz conjunto com o Havoc. Por ser um brinde da Twitch Prime, poucos jogadores conseguiram resgatar e, atualmente, é uma raridade dentro do jogo.

Havoc — Foto: Reprodução/Epic

Havoc — Foto: Reprodução/Epic

Wingman

Essa foi a primeira skin vendida em dinheiro real do jogo. Ela vinha num pacote, com sua mochila e 600 V-Bucks, com um custo de US$ 4,99 (aproximadamente, R$ 20,36). Esse pacote foi um plano piloto, buscando ver a aceitação dos jogadores por skins oferecidas desse modo. Hoje pode-se ver que a aceitação foi positiva, pois existem muitos pacotes desse estilo.

Wingman — Foto: Reprodução/Epic

Wingman — Foto: Reprodução/Epic

Galaxy

Essa é a skin mais rara e a mais cara, dentro das promocionais. Basicamente, para poder obtê-la, é necessário ter o Fortnite de celular, porém com um pequeno adendo. O celular deverá ser um Galaxy S9 ou Galaxy Tab 4. Por esse fato, poucos jogadores possuem essa skin, tornando-a bastante rara. Além disso, ela possui um valor agregado elevado, pois basicamente, ela possui o valor de um celular, da linha premium.

Galaxy — Foto: Reprodução/Epic
Comentários do Facebook