“Nós não conseguimos controlar o momento em que o jogo deve chegar”

A Square-Enix publicou um aviso dizendo que não conseguem afirmar quando será a data de chegada de “Final Fantasy 7 Remake” devido à pandemia COVID-19.

Com isso, algumas cópias do game estão chegando às mãos dos usuários duas semanas antes da data oficial de lançamento: 10/04/2020.

Em uma postagem de seu blog, a Square-Enix diz que a quarentena global está afetando diretamente a distribuição e varejo do lançamento de “Final Fantasy 7 Remake” no oeste.

“Como vocês devem estar cientes, muitos países estão fechando suas fronteiras nacionais e estatais, restringindo a distribuição e entrega de itens (Não essenciais)”. Diz Square-Enix. “É compreensível que essas restrições estão sendo implementadas para que os itens essênciais possam chegar à seu destino o mais rápido possível.”

O que isso significa? De acordo com a Square-Enix, enquanto as cópias de “Final Fantasy 7 Remake” podem ser despachadas, “nós não podemos controlar a data em que o jogo pode chegar.”

Mas Square tem de enfrentar outro problema: cópias de “Final Fantasy 7 Remake” estão chegando, de alguma forma nas mãos
de fans antecipadamente.

Um usuário do Reddit, NateLo22, postou fotos da edição de Luxo do game, enquanto prometia não dar nenhum spoiler sobre o mesmo.
É bom que os fãs tomem cuidado na internet de agora em diante se realmente se preocupam com a estória do jogo. Porque neste caso, o usuário foi bem empático. Mas, é óbvio que a situação pode eventualmente mudar nas mãos dos demais.

“Como eu disse antes, eu iria postar como a edição de luxo é por dentro pessoalmente. Não se preocupem. Eu não ireipostar qualquer spoiler diretamente relacionado ao jogo”

Square Enix avisou que fizeram a pré-venda com uma distribuidora para entrar em contato com as mesmas. O jogo está tendo um atraso de dois dias na entrega a partir do armazém. Square-Enix disse que estava fazendo ajustes para assegurar de que as cópias cheguem da Loja oficial da Square Enix até os usuários no dia 10 de Abril.

“Nós estamos trabalhando duro para ter certeza de o máximo de vocês possível possam jogar o jogo em 10 de Abril e vamos dar mais notícias quando tivermos mais informações. Obrigado pelo seu suporte contínuo e mais imporante que isso, fiquem em segurança.” dia a empresa.

Agências/Eurogamer

Comentários do Facebook