fallout-4

O erro aconteceu tanto para o jogo, quanto para o Deluxe Edition,Season Pass e também para os add-ons do jogo. Minutos depois do erro acontecer, jogadores de todos os lugares começaram a adicionar o jogo em suas coleções.

E pelo o fato do jogo realmente estar de graça e ainda nas coleções da garotada, muitos acreditavam que essa “promoção” seria uma surpresa realizada pela Bethesda para se alinhar ao evento da E3.

Mas para a tristeza de todos os que já haviam adicionado o jogo, foi revelado que tudo não se passava apenas de um erro, um erro grosseiro. Um dos funcionários da Microsoft, afirmou para o site Neowin que o erro aconteceu por causa de uma manutenção nos servidores da empresa, afetando então, o mercado do Xbox. Por causa desse erro, todas as licenças que foram compradas de graça pelo os usuários, foram revogadas.

A Microsoft por sua vez, reconheceu o erro e ainda disse que todos os que compraram o jogo e tiveram seus jogos removidos, receberam US$ 10 como “recompensa” por serem compreensivos com o acontecido.

Alguns usuários ainda arriscaram em reclamar para o Suporte da Xbox, que por sua vez, esclareceu o engano e pediu desculpas pelo o transtorno:

Fonte -Neowin.net

Após ser corrigido o problema, o preço do jogo voltou ao normal. O valor do Fallout 4 na versão Deluxe Edition,custa R$ 425,00. Ai ai…

Agências/UOL

Comentários do Facebook