Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados da geração. Com ele, claro, muitas novidades deverão ser lançadas. Já se sabe, por exemplo, que o game terá um jogo de tabuleiro gamhado de Cyberpunk Red. Agora, sabe-se que o game da CD Projekt Red ganhará um livro.

A responsável pela publicação será a editora Dark Horse anunciou o livro “The World of Cyberpunk 2077“, uma coletânea de 200 páginas de muito conteúdo. Confira a arte:

 

Descrição oficial do livro (tradução livre – via IGN): “Adentre o ano de 2077, um mundo cheio de metrópoles distópicas em que a violência, opressão e implantes cibernéticos não são apenas comuns – são ferramentas necessárias para sobreviver. Mergulhe em histórias incisivas para descobrir como a queda da economia americana criou uma dependência em corporações desonestas e deu luz ao Estado Livre da Califórnia. Explore os diversos distritos, gangues e história de Night City. Saiba tudo que há para saber sobre a tecnologia do futuro e conheça os cibernéticos, armas e veículos de Cyberpunk 2077.”

The World of Cyberpunk 2077 será lançado no dia 21 de abril de 2020. Os interessados, contudo, podem comprar na pré-venda na Amazon. A versão de capa dura custa R$ 154,89, enquanto a versão de eBook Kindle sai por R$ 61,65.

O game de Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 de abril de 2019.