Com uma surpresa logo de cara, a Konami anunciou nesta terça-feira (11) eFootball PES 2020.

Com uma mudança de nome, o game anual da companhia trará Messi (Standard edition) e Ronaldinho (LEGEND EDITION) nas capas.

Acompanhe:

A Konami promete grandes mudanças e novidades. A Master League contará com um novo sistema de diálogos interativos para controlar o avanço da história permitindo aos jogadores escolhas mais adequadas à sua personalidade para criar uma narrativa mais pessoal.

“Estou muito feliz de estar na capa do eFootball PES 2020. Desde criança, eu sempre ficava ansioso para saber qual jogador estamparia a capa do jogo. Agora meu filho joga, e eu devo dizer que ele está muito feliz que serei eu na capa”, comentou Messi, atual camisa 10 do Barcelona e da seleção Argentina. “Ele até já me perguntou várias vezes porque eu não estava antes, então estou muito feliz de ser eu agora”.

O mercado de transferências no PES 2020 também contará com um algoritmo de identidade visual totalmente novo, garantindo que transferências, taxas de transferência, salários e outros elementos estejam completamente alinhados com a realidade.

E mais:

  • Criar e personalizar logotipos de patrocinador que serão exibidos na tela de fundo da mídia durante entrevistas e na tela do menu principal da Master League;
  • Personalizar modelos de técnico com um nível maior de liberdade graças à tecnologia de digitalização 3D de alto desempenho para capturar imagens de pessoas com diversas formas e tamanhos de corpo;
  • Ou jogar no Master League usando um dos diversos técnicos lendários como seu avatar, inclusive Zico, Cruyff e Maradona.

Novo modo Matchday

Capa da versão LEGEND EDITION

O modo trará eventos semanais aos jogadores para competir pelo melhor passe e gols. À medida que cada evento semanal entra em sua fase final, os resultados de todas as partidas de grupo jogadas são analisados para encontrar o usuário com melhor desempenho de cada lado.

Esses usuários são selecionados como representantes, ganhando o direito de competir na grande final em nome do lado escolhido – e a partida poderá ser assistida por meio de um feed de transmissão ao vivo em modo Matchday.

Edições

A versão Standard de PES 2020 tem um preço sugerido de US$ 59,99 nos Estados Unidos. A Edição Legend, por sua vez, custará US$ 79,99. 

Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, eFootball PES 2020 já está em pré-venda e chegará ao mercado no dia 10 de setembro.

Agências/Nerdbunker/IGNBrasil