Photo by Bertrand Rindoff Petroff/Getty Images

Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese vão se reunir novamente com um projeto conjunto — dessa vez na adaptação cinematográfica do livro “The Devil In The White City: Murder, Magic and Madness At The Fair That Changed America”, do escritor Erik Larson.

De acordo com o site Deadline, cinco estúdios estavam concorrendo pelo direito de bancar o longa, mas a Paramount levou a melhor no projeto que terá DiCaprio no papel principal e a direção de Scorsese. Ambos irão produzir ao lado de Jennifer Davisson e Stacey Sher. Billy Ray ficará responsável pelo roteiro.

DiCaprio vai interpretar H. H. Holmes, um assassino serial do século 19 a quem são creditadas dezenas de mortes — entre 27 e 200 pessoas — durante a Feira Mundial de Chicago em 1893.

A última vez que DiCaprio e Scorsese trabalharam juntos foi em O Lobo de Wall Street, pelo qual ambos receberam indicações ao Oscar (também acabou sendo o maior sucesso de Scorsese até hoje. A dupla também foi parceira em Gangues de Nova York, O Aviador, Os Infiltrados e Ilha do Medo.

Agências/IGN

Comentários do Facebook