Para mostra que o Cybertruck, novo caminhão da Tesla, é forte o sficiente, Elon Muks, dono da marca, coloca a caminhonee para “brigar” com uma Ford F-150, uma das pick-ups mais popoulares do mercado. A disputa, que foi divulgada no perfil do executivo, foi feita com um “cabo de aço”, que resultou no trunfo do veículo de visual futurista.

Assista:

O Cybertruck conta com capacidade de 250 kW, com tomada de voltagem dupla (110 V/ 220V) para carregamento. Além de ter disponível 14 mil Superchargers (pontos de carregamento para a bateria de veículos elétricos da Tesla).

Vale lembrar que o caminhão tem autonomia de até 805 km e vai de 0 a 100 km/h em cerca de 3 segundos. O veículo tem capacidade de reboque de mais de 6,3 toneladas, carga útil de até 3,5 toneladas e possibilidade de levar até 6 pessoas. 

Configurações

Com preços partindo dos US$ 50 mil, o veículo contará com tração traseira com um motor, tração integral com dois motores e tração integral com três motores.

O automóvel não sairá da linha de montagem até o final de 2021, e as encomendas podem ser feitas pelo link “tesla.com/cybertruck“.

Comentários do Facebook