Cyberpunk 2077 ganhou boas novidades nesta semana pela produtora CD Projekt RED. A primeira é que o game contará com um modo hardcore, que deixará o jogo mais difícil, obviamente e contará ainda com a eleminação de qualquer espécie de interface.

“O modo mais divertido é o Hardcore, penso, no qual você desliga a interface… e isso vai ser realmente desafiante para muitos jogadores”, afirmou o coordenador de interface Alvin Liu ao site WWFCTech.

“Ao mesmo tempo, se você quer jogar mais casualmente pela história e talvez não tenha experiência em shooters, o que era uma grande preocupação para nós. Queremos contar uma história e talvez você seja um grande fã de The Witcher e não está confortável jogando um shooter, temos as configurações disponíveis para isso”.

AKIRA

A companhia ainda divulgou uma bela homanagem ao icônico anime Akira em seu perfil no Twitter oficial. Na imagem publicada vemos vemos V e uma moto, que claramente é uma referência ao mangá e filme em que Kaneda Shotaro, protagonista do filme de animação, conquistou o milhares de fãs do gênero Cyberpunk.

Lady Gaga

Com especulação a respeito de novas celebridades se juntarem ao elenco do game, Alvin Liu desmentiu tudo, deixando os fãs da contora pop e que queria vê-la no jogo desapontados.

“Ela é bastante cyberpunk, então ela poderia se encaixar no jogo”, afirmou. “Mas, sim, não há nenhuma Lady Gaga”.

Com versões para Xbox One, PS4 e PC, Cyberpunk 2077 vai chegar ao mercado no dia 16 de abril de 2020.