Criador de “Bleach” e animador chefe criam artes em apoio aos profissionais da Saúde

0

Com o retorno do grande anime “Bleach” a caminho, O criador da obra: Tite Kubo e Animador chefe, Masashi Kudo
expressam artisticamente, seus sentimentos em relação à situação Pandêmica mundial atual.

Em seu Twitter, o criador da obra, ilustrador, mangaká e escritor Tite Kubo publicou um desenho reforçando o ato de ficar em casa devido à situação pandêmica causada pela doença COVID-19. O desenho mostra a personagem principal da obra “Ichigo Kurosaki” e seu filho “Kazui” aproveitando o tempo juntos em casa.

(“#Vamos ficar em Casa” Diz Tite Kubo em sua postagem do dia 8 de Abril de 2020.)

Um ato de grande significância, tanto de forma social/política quanto para cada fã do autor e da série. Isso porque, para quem não sabe, a família “Kurosaki” (Família da personagem principal da série) é dona de uma pequena clínica hospitalar local. Isso se relaciona perfeitamente com a situação atual pois, como a série se trata de heróis que enfrentam vilões ameaçando a humanidade, nunca devemos esquecer de que os nossos heróis no mundo real, são principalmente, os profissionais da saúde. Estes mesmos são literalmente soldados na linha de frente desta guerra contra o COVID-19.

De forma similar, o animador chefe da série animada de Bleach: Masashi Kudo também demonstrou seus sentimentos em forma de desenhos no Twitter:

(“#Lave suas mãos #Fique em casa”, diz Masashi Kudo em sua postagem do dia 30 de Março de 2020)
(“Em tributo aos profissionais da saúde”, diz Masashi Kudo em sua postagem do dia 6 de Abril de 2020.)

Um Tributo muito bonito de Masashi Kudo. Principalmente por ilustrar as personagens “Unohana” e “Hanatarou” , pois estes mesmos fazem parte da divisão médica do “Gotei 13” (Quartel general da “Sociedade das Almas” em Bleach).

Comentários do Facebook