O The Game Awards 2019 acabou, premiando Sekiro: Shadows Die Twice com o jogo do ano! Além dos vencedores, a premiação ainda revelou muitas novidades, como o nome oficial do novo Xbox e mais games que chegarão embreve.

As novidades anunciadas você confere a seguir: (via TheEnemy)

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order

A premiação abriu com um novo vídeo de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, desta vez, mostrando o próximo pacote de personagens por DLC focado nos X-Men. A princípio, o game receberá Gambit, Homem de Gelo, Cable e Fênix Negra. O pacote chega em 23 de dezembro.

Final Fantasy VII Remake

O remake de Final Fantasy VII ganhou um novo trailer totalmente focado no protagonista Cloud Strife. O vídeo o mostra interagindo com os outros personagens principais e secundários em meio a algumas cenas inéditas.

No More Heroes 3

Anunciado na E3 2019, No More Heroes recebeu um trailer que beira o bizarro: quase todo o vídeo mostra animações aparentemente aleatórias, e é apenas no final que seu protagonista, Travis, aparece pomposo em sua motocicleta.

Xbox Series X

Talvez o maior – e mais surpreendente – anúncio do The Game Awards 2019, a nova geração do Xbox finalmente teve seu nome e aparência revelados. O Xbox Series X chega no final de 2020, conforme já havia sido prometido na E3 2019.

Senua’s Saga: Hellblade 2

Hellblade 2 foi anunciado para o Xbox Series X. O game se junta a Halo Infinite como um dos títulos prometidos para a próxima geração do Xbox. Infelizmente, ainda não há qualquer previsão de lançamento.

Mortal Kombat 11 – Coringa

Mais um personagem de DLC de Mortal Kombat 11 foi mostrado durante The Game Awards: o Coringa. Além de um trailer – e de uma curiosa interação com Cassie Cage com o traje da Arlequina, o Palhaço Rei do Crime também ganhou data: o boneco chega ao game de luta da NetherRealm em 28 de janeiro.

Godfall

Primeiro jogo anunciado para PlayStation 5 – e exclusivo da Epic Games Store nos PCs; Godfall foi revelado no The Game Awards 2019. O game de fantasia será focado em loots e combates corpo-a-corpo, e está sendo produzido pela Gearbox Software e está previsto para o final de 2020.

Bravely Default II

Um novo jogo da saga Bravely Default foi anunciado para Nintendo Switch durante a premiação. Intitulado de Bravely Default II, o jogo está previsto para 2020 e traz de volta a equipe dos jogos anteriores da série – que também produziu Octopath Traveler – além do aclamado compositor do título original, Revo.

Prologue

Dos mesmos criadores de PUBG, Prologue não teve muita informação revelada até o momento. O seu site oficial apenas afirma que é uma “nova expansão das nossas tecnologias e gameplay”, e que a meta é “dar aos jogadores experiências únicas e memoráveis toda vez que eles jogarem”.

Cyberpunk 2077 – Trilha Sonora

Sem mostrar muito do game propriamente dito, Cyberpunk 2077 exibiu uma gama bastante eclética em sua trilha sonora. Artistas como A$AP Rocky e Run The Jewels se juntam a Grimes e Ilan Rubin no game que já terá a banda Samurai como um dos grandes nomes entre suas faixas musicais.

Ori and the Will of the Wisps

O novo trailer de Ori and the Will of the Wisps veio com uma notícia triste: o game foi adiado em exatamente um mês, com sua nova data de lançamento indo de 11 de fevereiro para 11 de março de 2020.

Ruined King

Ruined King é um single-player ambientado no universo de League of Legends que será lançado para PC e consoles. Como mostram as imagens do teaser, o game deve contar mais da história de Thresh, um dos campeões mais famosos do MOBA.

Conv/rgence

O outro anúncio da Riot Forge foi Conv/rgence: Uma História de League of Legends, jogo singleplayer estrelado pelo campeão Ekko. O game, que terá mecânicas de manipulação de tempo, está previsto para PC e consoles.

Magic Legends

Magic: Legends é o novo MMO Action RPG ambientado no mundo de Magic The Gathering desenvolvido pela Perfect World Entertainment e a Cryptic Studios. O jogo sairá para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Dark Alliance

Novo jogo baseado na franquia Dungeons & Dragons será um sucessor espiritual de Baldur’s Gate: Dark Alliance. O título será um hack n’ slash cooperativo, mas ainda não tem data ou plataformas anunciadas.

Weird West

Feito pelos criadores de Dishonored e Prey, Weird West é um RPG de ação com o selo da Devolver Digital. Seu trailer mistura elementos clássicos do Velho Oeste, como os saloons, e seres fantásticos, como lobisomens e orcs.

9 to 5

O multiplayer cooperativo coloca três equipes de três jogadores competindo em três rounds. Em primeira pessoa, o game ambiciona ser um novo olhar sobre os shooters táticos, prometendo que a vitória chegará para o time mais esperto, e não o que for melhor de mira.

Naraka Bladepoint

Desenvolvido com apoio da NetEase juntamente com o estúdio chinês 24 Entertainment, Naraka: Bladepoint é um jogo que mescla ação e combate corpo-a-corpo multiplayer com livre exploração de cenários. O game está previsto para 2020 para PCs.

Theros: Beyond Death

Theros: Beyond Death é a nova expansão de Magic The Gathering. A temática é voltada aos deuses, monstros e heróis (inspirada pela mitologia grega). Está previsto para chegar ao Magic the Gathering Arena em 16 de janeiro.

New World

O novo título da Amazon Games é um MMORPG que chega apenas para PC no dia 26 de maio de 2020. Ambientado no século 17, o game não terá classes, e permitirá que os jogadores sejam livres para jogar da maneira que mais agradá-los.

Gears Tactics

Jogo de estratégia por turnos anunciado na E3 2017, o game ganhou um novo trailer no The Game Awards só que, desta vez, mostrando uma data de lançamento: 28 de abril de 2020.

Velozes e Furiosos Encruzilhada

O game da franquia Velozes e Furiosos foi o último anúncio da premiação. Na ocasião, os astros Michelle Rodriguez e Vin Diesel subiram ao palco para anunciar o jogo, mostrando um trailer e uma previsão de lançamento: maio de 2020. O título sairá para PC (via Steam), XBox One e PlayStation 4 e promete expandir a saga com trama e personagens novos, além de trazer Rodriguez e Diesel para repetir seus papéis; juntamente de Tyrese Gibson.

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima ganhou um trailer estendido após o último State of Play, revelando a janela de lançamento: o game chega no terceiro trimestre de 2020, exclusivamente para PlayStation 4.

Agências/TheEnemy

Comentários do Facebook