A Microsoft revelou recentemente que sua conferência na E3 2018 contará com duas horas de duração. A apresentação de Xbox, que será em 10 de junho às 17h (horário de Brasília). Antes, a duração era de 90 minutos.

A Companhia ainda disse que será “a maior exibição de todos os tempos”. A conferência será feita Microsoft Theater, ao invés do Centro de Convenções de Los Angeles. Confira o mensagem abaixo da companhia.

“Aqui no Xbox, estamos trabalhando duro para nos preparar para o grande show. Vamos dar o pontapé inicial com o nosso Briefing anual do Xbox na E3 2018, que pode assistir ao vivo a partir de domingo, 10 de junho, às 17h (horário de Brasília)”, escreveu a Microsoft no mês passado. “Durante a conferência, você terá a chance de conferir tudo, desde visuais detalhados de jogos previamente anunciados até trailers de nossos títulos não anunciados, que serão lançados em 2018 e posteriores. Você pode assistir a apresentação do Xbox na E3 2018 ao vivo a partir das 17h (horário de Brasília) no domingo, 10 de junho no Xbox Mixer Channel oficial ou no aplicativo Mixer para Xbox One e Windows 10.”

Agências/Wccftech

Comentários do Facebook