Conhecida mundialmente pelos seus produtos eletrônicos, a Sony revelou durante a CES 2020, em Las Vegas, a maior feira de tecnologia do mundo, seu primeiro carro elétrico, o Vision-S. O automóvel visa trazer o futuro para o mundo real, com três principais pilares: elétrica, inteligência e direção autônoma.

A companhia japonesa manteve em segredo, sendo uma das maiores surpresas durante apresentada na feira americana até agora.

Conheça o carro:

O carro conta com mais de 33 sensores, tanto no interior como no exterior. Para além disso, no habitáculo o condutor é contemplado com diversas telas de infoentretenimento, som de 360º e tecnologias de parceiros como a Bosch e BlackBerry.

O Sony Vision-S está equipado com dois motores elétricos de 200kW, consegue ir dos 0 aos 100km/h em 4.8 segundos e tem uma velocidade máxima de 240km/h.

Vale lembrar que o objetivo do Vision-S pela Sony é trazer um manifesto de intenções da tecnológica japonesa de participar no mercado dos carros elétricos. Não se tem notícia de que a companhia vai comercializar o veículo.