lém de novidades da série de The Witcher e de La Casa de Papel, a Netflix divulgou durante a CCXP 2019 uma cena inédita de Esquadrão 6, novo filme do serviço de streaming com direção de Michael Bay e atuação de Ryan Reynolds. Confira a descrição abaixo:

O Esquadrão 6, equipe liderada por Um (Ryan Reynolds), chega para uma perigosa missão em um hotel. Todos estão mascarados, e a entrada é triunfal: derrapam latas com gás do riso pelo saguão do hotel.

Dois (Mélanie Laurent) e Três (Manuel Garcia Rulfo) estão no elevador, e Três age de forma estranha, fazendo piadas bobas. Dois então percebe que ele inalou um pouco do gás do riso — o que o torna ser mais um empecilho do que uma ajuda.

Quatro (Ben Hardy), o ‘garoto parkour’ da equipe, está no topo do prédio, instalando alto-falantes. Logo descobrimos o porquê: Um aumenta a frequência ao máximo e ouvimos aquele som característico da THX, a empresa responsável pelo som dos antigos X-Men — quem lembra?

O som do alto-falante no máximo faz com que o piso inteiro no qual eles vão invadir exploda, estilhaços voam para todos os lados.

Dois e Três aproveitam o barulho e entram atirando, vemos sangue jorrado, mortes espalhafatosas — e ninguém acertando os protagonistas, a la Stormtrooper. Ainda sob o efeito do gás, Três declara “eu vejo gente morta”, uma faz uma referência inconveniente — mas hilária — ao filme ‘O Sexo Sentido’:

Sete (Corey Hawkins), o franco atirador, está em um prédio vizinho dando cobertura à equipe, abatendo um a um cada inimigo que se opõe aos colegas. Com ajuda de Sete, Quatro consegue pegar o alvo: um homem de 40 anos, grisalho, que parece uma figura importante.

Quando parecia que o plano estava bem encaminhado, mais soldados entram no andar, o que proporciona novos momentos absurdos de ação. No térreo, mais policiais chegam. Cinco (Adria Arjona), que está lá embaixo, passa a informação à equipe e pede para que se apressem: ‘Metade da China está no saguão’, declara.

Como todos estão presos no rooftop, Sete diz ter uma ‘péssima ideia’ e começa a atirar na piscina do local, pedindo que o grupo ‘se segure em algo’. A piscina então desaba e inunda todo o cenário. ‘Você vai afogar a equipe toda’, reclama o líder, número Um.

A cena então acaba e, no palco, Ryan Reynolds brinca: ‘e isso é Frozen 3’.

Durante o painel, inclusive, o ator sempre bem-humorado, falou mais a respeito de seu personagem. “Interpreto um cara que fez bilhões de dólares por muitas invenções. Algo terrível acontece e ele usa seu dinheiro para fazer a diferença, para depor um ditador.” e tranquilizou o público, em meio às risadas: “Nenhuma explosão foi ferida durante as filmagens”. Assista abaixo ao trailer de Esquadrão 6:

A sinopse oficial do filme afirma que Esquadrão 6 “apresenta um novo tipo de herói de ação”. O filme estreia no serviço de streaming em 13 de dezembro.


Agências/IGN

Comentários do Facebook