A sexta e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive, o CBCS, foi concluída nesta sexta-feira. Por conta de um imprevisto, a líder Imperial não jogou o primeiro mapa diante da Uppercut, e perdeu por W.O.. Porém, a equipe se recuperou e assegurou o empate ao levar a melhor no segundo, a Train, por 16 a 13.

O resultado garantiu a permanência dos Imperadores no topo da tabela de classificação, com 10 vitórias e apenas duas derrotas em mapas. O saldo de rounds de 63 também é o melhor da competição até aqui. A Imperial é a atual campeã do CBCS, que vive sua segunda edição da história.

No outro confronto da noite, a vice-líder Evidence também tropeçou. A organização perdeu por 16 a 7 para a Skullz no mapa da Dust 2, mas se recuperou na Mirage e assegurou ao menos um triunfo na noite: 16 a 9, mantendo-se na cola da Imperial e dificultando a vida da Skullz na busca pelo G-4.

As últimas partidas da Fase de Pontos e a definição de quem vai às semifinais acontecem nas próximas quinta e sexta (ambas a partir de 21h), com transmissão ao vivo do SporTV 3.

Agências

Comentários do Facebook