Começou no Brasil a pré-venda de cópias físicas de Call of Duty: Modern Warfare. Os jogadores que comprarem o pacote deverão receber brindes especiais e colecionáveis. O preço da versão Day One do game tem preço de R$ 249.

O pacote conta com um baralho personalizado com personagens e iconografia da série Modern Warfare, além de um pôster exclusivo do Capitão Price.

Além da clássica campanha, o estúdio Infinity Ward quer criar uma narrativa e progressão de jogador unificados entre os modos single player, multiplayer e cooperativo. Tudo o que você fizer, sua configuração de armamentos e skins, serão levados juntos com você em qualquer modo.

Dentre as novidades, a Activision revelou que o novo game não contará com passe de temporada. Com isso, todos os novos mapas e conteúdos pós-lançamento serão gratuitos. Além disso, o game deverá contar com recurso crossplay entre os consoles e PC.

Ainda segundo os desenvolvedores, CoD: Moderno Warfare terá um novo modo de jogo cooperativo, com missões estratégicas acessíveis para jogadores de todos os níveis.

LEIA TAMBÉM: Call of Duty: Modern Warfare | Game pode ter modo Battle Royale separado e gratuito

Call of Duty: Modern Warfare | Confira novo trailer e conteúdo de edição de colecionador

Com versões para PS4, Xbox One e PC, Call of Duty: Modern Warfare chegará ao mercado no dia 25 de outubro.

Comentários do Facebook