Call of Duty: Modern Warfare ganhou um vídeo nesta quinta-feira 11) em que apreenta mais do multiplayer. O destaque fca com o modo Gunfight. O estilo é 2v2, em cenários pequenos, com pegada mais tática.

Os jogadores, neste modo de jogo, terão 40 segundos para encontrar e derrotar a dupla inimiga. Caso não aconteça até o fim do tempo, logo, os adversários deverão correr e defender o território de uma bandeira por 3 segundos para obter o ponto da partida. Quem marcar 6 pontos ganha.

Os influencers CouRageJD, Syndicate, Teepee e LEGIQN fizeram transmissões da jogatina pelo Twitch destacando os três mapas conhecidos até agora: King (interior de um armazém), Pine (uma floresta densa) e Stack (uma área de contêiners no deserto).

Para encerrar, a Activision anunciou que mais detalhes do multiplayer de CoD: MW serão divulgados oficialmente em 1º. de agosto, às 14h (Horário de Brasília), no canal de Twitch de Call of Duty.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro de 2019. O game estará disponível para Xbox One, PS4 e PC.