Activision declarou, em nota oficial, que o recém-lançado Call Of Duty: Modern Warfare superou Black Ops 3 e World War II, dois outros títulos da franquia, em vendas. Modern Warfare já lucrou mais de US$ 600 milhões (R$ 2,4 bilhões) e se tornou o título mais lucrativo da franquia na atual geração de consoles. O jogo de tiro está disponível para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.

Os recordes batidos por Call Of Duty: Modern Warfare não param por aí: o game já é o título da franquia mais vendido para PC e também o mais comprado em pré-venda e nos três primeiros dias na PlayStation Store. Também se tornou o jogo com mais usuários e horas jogadas durante os três primeiros dias entre todos da série Call of Duty nos últimos seis anos.Mais lucro gerado nos primeiros três dias de lançamentoFranquia Call Of Duty na atual geração de consolesBilhões de Reais2,42,41,11,111COD: Modern WarfareCOD: Black Ops 3COD: World War II00,511,522,53COD: World War II
1
Fonte: IGN

Assinada por Bobby Kotick e Rob Kostich, CEO e presidente da Activision, respectivamente, a nota parabeniz a Infinity Ward, parceira da empresa no desenvolvimento do jogo. Os executivos também agradeceram a comunidade pelo suporte e comemoraram o retorno positivo da comunidade.

Via IGN/Sportv

Comentários do Facebook