Gearbox Software e a 2K Games anunciaram que Borderlands 3 será mais um jogo que estará disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X/S na data de lançamento de cada console.

Como a imagem acima indica, em 10 de novembro o game estará disponível tanto para o Xbox Series X quanto Series S; já no dia 12, jogadores de PS5 em países selecionados poderão jogar o jogo; e, por fim, em 19 de novembro, Borderlands 3 estará disponível para donos do novo console da Sony em todo o mundo.

A publisher indica que as versões do jogo para PS5 e Xbox Series X contarão com resolução 4K e taxa de quadros 60 fps tanto no singleplayer quanto no multiplayer online.

O jogo conta com multiplayer local de tela dividida entre 3 e 4 pessoas, e receberá um novo modo local em duplas no dia do lançamento, que também estará disponível no Xbox One e PS4 nos dias 10 e 12 de novembro, respectivamente.

Como prometido anteriormente, donos da versão de Xbox One do jogo receberão upgrades gratuitos para Xbox Series X e S, e o mesmo vale para o PS4 em relação ao PS5.

Via Agências/The Enemy

Comentários do Facebook