diablo
Foto: Reprodução/DevianArt/Mad Jill

Foi postado no WoWHead diversas informações do patch 7.1 de “World of Warcraft: Legion”, que está sendo disponibilizado no PTR (servidores de teste), e onde os jogadores poderão testar algumas das novas funcionalidades. Como de praxe, teremos novas montarias, a versão 4 da conquista “Pra raide de coleira na mão” (agora com pets das raides de Wrath of The Lich King, com pets da Cidadela Fogo do Gelo, Ulduar, entre outras), o retorno da masmorra Karazhan e a nova raide Trial of Valor, que terá 3 chefes: Helya, Guarm e Odyn.

Mas uma das principais novidades será um evento de aniversário de Diablo! A franquia da Blizzard completará 20 anos, e com isso o jogo terá diversos itens temáticos, desde uma guitarra de 12 cordas, uma algibeira com 28 espaços (Horadric Satchel), um brinquedo que gerará um portal para a mesma locação setada na Pedra de Retorno do jogador (que deve ter um cooldown para não ser usado demais), entre outros itens.

No WoWHead tem uma listagem dos itens do evento, e nesta página tem a listagem inicial completa do patch 7.1. Lembrando que, como o patch estará em PTR, diversos elementos podem ser alterados e removidos sem aviso prévio pela Blizzard. O patch ainda não tem data de lançamento, mas a previsão é de sair em meados de novembro ou mesmo dezembro.

World of Warcraft: Legion já está disponível para PC e Mac.

Agências/GameHall