A BGS 2020, maior feira de games da América Latina, é um dos eventos que se tornou vítima do coronavírus, cancelando suas atrações presenciais este ano. No entanto, os fãs do evento não ficarão sem conteúdo, pois amanhã (31) é o BGS Day, dia em que os milhares de visitantes anuais poderão participar de uma superlive!

SITE OFICIALCOM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

A programação do evento online começa amanhã, 31 de julho, a partir das 13h e serão mais de 8 horas de transmissão ao vivo..O BGS Day será transmitido pelos canais oficiais da Brasil Game Show no YouTube, Twitch e Facebook. 

Como destaques, teremos a participação do  produtor musical Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, e de Charles Martinet, dublador do Mario. Enquanto Nakama contará curiosidades de sua trajetória dentro da produção musical de games , Martinet participará do BGS Talks, painel que promete ter a participação de grandes nomes da indústria.

Outros nomes já mencionados são o casal Elizabete e Edilson Vasconcelos de Melo Jr., fundadores do OxeLiz Games Studio, que irão falar sobre os desafios do desenvolvimento de jogos independentes e sobre INhabited Stations, game de simulação de cidades e sociedades.

“Nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente.” – Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show. 

Além de algumas atrações tradicionais, como BGS Talks e BGS Meet & Greet, outras novidades confirmadas para esse ano incluem uma gameplay de Fortnite com a youtuber Haru, participação de nomes como Irmãos Piologo, Skorpion, Igor Guimarães,Thais Durães, a voz de Jacqui Briggs em Mortal Kombat, Eng Leo, do canal Consoles e Jogos Brasil,eum painel comandado pelo head do YouTube Gaming no Brasil, Alessandro Sassaroli.

Via Agências

Comentários do Facebook