Sony anunciou que não participará da Brasil Game Show 2020.

Em um comunicado enviado à imprensa e em seu Twitter, a empresa informou: “Após uma longa avaliação, a Sony Interactive Entertainment decidiu não participar da Brasil Game Show em 2020. Não vemos a hora de podermos interagir com nossos fãs no Brasil e anunciarmos atividades emocionantes até o final do ano.”

O anúncio vem dias depois de reportagens que falam sobre mudanças de planos da Sony em relação à divulgação do PlayStation 5. De acordo com a Bloomberg, a Sony teve seus planos de marketing afetados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Covid-19

Em um cenário no qual a pandemia tem cancelado eventos de games ao redor do mundo, como a E3 2020 e a Gamescom (que realizará um evento digital), a Brasil Game Show foi às redes sociais nesta segunda (20) para falar que, por enquanto, não há planos para adiar ou cancelar o evento, que está previsto para 8 a 12 de outubro.

“Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a BGS 2020 em outubro”, escreveu a organização do evento respondendo a uma mensagem no Twitter. “Continuamos trabalhando com força total para fazer a maior e melhor Brasil Game Show de todos os tempos!”

Via The Enemy/PlayStation

Comentários do Facebook