As atrações no estande da Acer, na 12ª edição da Brasil Game Show, começaram a todo vapor logo no primeiro dia da feira, 9 de outubro. O público gamer poderá testar, em primeira mão, os lançamentos da linha Predator de 2019, além de curtir um bate papo com influenciadores sobre as atrações que a empresa está trazendo para BGS desse ano.

A abertura do palco será feita pela apresentadora Mariana Nery, que deu as boas vindas para o público e anunciou as atividades da Acer durante todos os dias de feira. Petar Neto comandou a festa, e a Nyvi Estephan subiu ao palco. Luana Auler fechou a programação do primeiro dia.

Resultado de imagem para Nyvi Estephan

Ao longo do evento, o público também poderá conferir os lançamentos 2019 da linha Predator, em primeira mão, como o Predator Helios 700, Predator Triton 900 e Predator Triton 500. O estande da Acer contará também com a cadeira Acer Predator Thronos que eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo. 

A Acer também reservou um espaço para a comunidade com um lounge para convocação do Predator Squad, uma estação de fotografia, cosplays para fotos e promoções.

Serviço – BGS 2019

Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h