Logitech é uma das várias atrações da Brasil Game Show (BGS) 2019. Os fãs de PCs e acessórios para gamers terão muitas novidades chegaram ao mercado, e a linha PRO Series, segundo a empresa, é “projetada com e para os principais profissionais de esports do mundo”.

Estanda da Longitech Foto: Missão Digital

O destaque fica para o teclado tenkeyless (sem teclado numérico) GPRO. Além disso, os mouses G403 HERO e G502 HERO retornam à feira junto ao headset GPRO X.

Logitech GPRO. Imagem: Bruno Yonezawa

Outra novidade é a linha Wireless, produtos sem fio e com tecnologia Lightspeed (conexão sem fio mais rápida). A Logitech lança o teclado G915, o primeiro teclado mecânico sem fio recarregável e RGB da marca.

Outros produtos são o headset G935, o mousepad com carregamento por indução Powerplay e os mouses G703 Lightspeed, G502 Lightspeed e G903 Lightspeed. A empresa conta que os produtos da linha Wireless têm o melhor bateria e melhor tempo de resposta do mercado.

Logitech G915. Imagem: Divulgação


Por fim, a Logitech lança na BGS 2019 o controle C40, compatível com PS4, que integra a linha Astro. Outros produtos notáveis da linha são os headsets A40 e A10.

 
Logitech Astro C40. Imagem: Divulgação


A Logitech também está exibindo os voltantes G29, compatível com PlayStation e PC, e o G920, compatível com Xbox e PC.

Para mais sobre os produtos, acesse o link da Logitech.

Serviço – BGS 2019

  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos: www.brasilgameshow.com.br/ingressos
  • Mais informações: www.brasilgameshow.com.br