Call of Duty: Modern Warfare é um dos games mais esperados do ano. Além de renovar a saga MW, o game promete um grande salto tecnológico no que diz respeito aos gráficos e mecânicas.

O game é uma das grandes atrações da Brasil Game Show 2019. O público poderá jogar o modo online do game e conhecer melhor de perto os novos recursos do game da Infinity Ward no estande da PlayStation.

Spec Ops

Dentre as novidades recentes que foram apresentadas do jogo da Activision, o modo Spec Ops, clássico da franquia, ganhou trailer. São dois modos dentro do Spec Ops, sendo eles missões e operações. No modo missões, no qual o jogador poderá completá-lo em times de quatro ou por conta própria, com armas e ferramentas específicas.

O segundo modo, o operações, traz operações somente de multiplayer, em que visa colocar o jogador para remover ou destruir partes inimigas, seja em stealth ou na violência bruta.

“A situação é sempre fluída, as forças inimigas vão reagir às suas escolhas na tentativa de interceptar os seus planos,” diz a Activision. “Eles podem colocar mais soldados em campo por meio de helicópteros ou até trazer ou ou dois Juggernauts para aniquilar o seu time”.

O jogador será recompensado de acordo com sua performance em missão.

Call of Duty: Modern Warfare chegará ao mercado no dia 25 de outubro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Serviço – BGS 2019

  • Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos: www.brasilgameshow.com.br/ingressos
  • Mais informações: www.brasilgameshow.com.br