Recentemente a Microsoft apresentou novidades para a marca Xbox. Além do Xbox One X, modelo mais potente da marca, a empresa ainda apresentou o Xbox Game Pass, serviço que permite o jogador baixar 100 títulos pagando uma pequena mensalidade. Mas a novidade que chegará por aqui de forma oficial é o modelo S do Xbox. Um dos principais nomes da empresa no Brasil, Willen Puccineli, chefe de Xbox para o país, respondeu a um usuário no Twitter sobre o lançamento do Xbox One S, modelo menor do console, e ele disse que chegaria “oficialmente este mês”.

O dia de setembro que o console chega ainda não foi revelado e nem o preço do aparelho. Nos EUA, ele é vendido por US$ 299. O executivo ainda falou com o  portal IGN Brasil durante a E3 desse ano:  “O consumidor brasileiro pode manter sua expectativa super alta. Temos o compromisso de lançar nesse ano o Xbox One S no Brasil, e também estamos inclusos nesse lançamento global [do Xbox One X], mas ainda com datas e detalhes a confirmar. Toda Microsoft está comprometida com o Brasil e a gente vai, sim, trazer esse produto para o nosso mercado.”

O Xbox One S é uma versão 40% menor do Xbox One original, com maior espaço de HD e suporte a resolução 4K do leitor de Blu-ray.

Agências/IGN

 


Comentar via Facebbok

comentários