FIFA-16-Wallpaper
Após um ano marcado por polêmicas, a série FIFA deve ver o retorno da possibilidade de jogar com times brasileiros. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a Electronic Arts já acertou com diversas equipes para que elas apareçam em FIFA 16 — no entanto, nomes importantes como Flamengo e Corinthians ainda são uma dúvida.

A EA Sports conversou diretamente com os times nacionais e pediu para que fossem eles os responsáveis por pegar as assinaturas de jogadores e reunir toda a documentação necessária para eles ganharem uma versão digital. Com isso, a empresa espera evitar a ocorrência de processos, fator que contribuiu para a exclusão de equipes nacionais em FIFA 15.

“Para superar o problema que houve no ano passado, agora os clubes são os responsáveis por pegar as assinaturas dos jogadores, toda a documentação, para liberar no jogo”, explicou à ESPN o gerente de marketing do Vasco, Bernardo Pontes. Além do clube carioca, já estão confirmadas as presenças do Atlético-MG, Santos e Internacional, entre outros.

Segundo a reportagem, tanto Flamengo quanto Corinthians ainda avaliam as propostas da EA Sports e devem anunciar uma decisão nos próximos dias. A empresa acredita que a principal dificuldade em trazer esses clubes está relacionada a alguns acordos comerciais, sendo que não há qualquer problema relacionado a direitos de jogadores.

Agências/ESPN/Camila Mattoso

Divulgação


Comentar via Facebbok

comentários