brs-just-dnce

 

A primeira edição do campeonato mundial de Just Dance, um dos games de dança mais populares, teve como vencedor o brasileiro Diegho.San. O torneio realizado em Paris, na França, caminha para a segunda edição, no qual o Brasil foi escolhido para sediar uma das etapas classificatórias na Brasil Game Show 2015.

No último dia da maior feira de games da América Latina, a atração principal foi a disputa de melhor jogador Just Dance da BGS, e o vencedor irá para Paris disputar a grande final com mais 18 jogadores.

“Eu vim para BGS para poder dar apoio, não estou com espirito de competidor porque é mais brasileiro que participa e o meu sonho é poder trazer mais um título para o Brasil”, diz Diegho.San em entrevista ao portal Virgo Brasil.

Diegho.San também comentou sobre sua participação na primeira edição do campeonato de Just Dance:

“Ano passado como foi o primeiro torneio, não foi tão competitivo, não teve muita gente. Eu ganhei e outros brasileiros ficaram em segundo e quarto lugares. Mas foi muito importante, porque o Brasil ficou conhecido”, ponderou.

Diegho ainda falou sobre a popularidade do jogo:

“O pessoal aqui na BGS está se dedicando bastante. O jogo ainda nem lançou e a galera já está sabendo dançar. O Brasil tem boas chances de trazer mais um título”.

Foto: Amanda Souza - Virgo Brasil

Foto: Amanda Souza – Virgo Brasil

O jogador:

Diego dos Santos ou Diegho.San, venceu a primeira edição do torneio mundial de Just Dance em 2014.  O jogador assinou contrato de um ano com Ubisoft, que terminou em julho de 2015.  O ultimo evento do contrato foi na BGS 2015. Agora Diego irá focar nos estudos e seguir realizando eventos de danças.


Comentar via Facebbok

comentários